Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Espelho meu...


Ser humano é ser conscientemente inteiro. É através do mapa natal que analiso onde o poder criativo de cada um de nós foi empregue e sinto se foi mal usado ou não. Diz-nos Jung "...o que ocorre com uma pessoa é caracteristica dela. Representa um modelo onde todas as peças se encaixam." A Astrologia Cármica ajuda-me a conhecer as repetições de padrões e onde as devo transformar.

Hoje venho falar-vos um pouco sobre o signo Virgem, meu oposto, meu espelho, meu complemento...

Interior e exteriormente, tranquila, relaxada, prática e cheia de bom senso, assim é a Virgem. A sua individualidade é essencialmente trabalhadora e subserviente. O seu subconsciente prefere assumir um papel secundário, uma vez que não se sente à vontade com a liderança. Interiormente, presta constante atenção aos detalhes, o que a torna uma trabalhadora muito cuidadosa. Quando ama alguém, é mais um elogio a si mesma que uma maneira de satisfazer uma emoção profunda. Muito diplomática no trato com todos, trabalha melhor nas profissões que exigem cultura e inteligência.
Existe alguma indecisão e dificuldade em dizer não, mesmo quando sabe que se pode vir a arrepender. Há uma preocupação em agradar e muitas vezes falha por excesso de ansiedade. O segredo para um maior desenvolvimento está em harmonizar as qualidades intelectuais interiores com a personalidade voltada para o social.

Sem comentários: