Tenho estado mais introspectiva e a escrita não tem sido uma prioridade.
Sinto-me de novo com vontade de partilhar esta Lua cheia em Virgem.
Virgem Maria, Virgem Mãe, Virgem=Amor Incondicional
A esta Lua temos Urano em conjunção, criando oportunidade para a renovação espiritual.
Proponho que façamos um exercício: trabalhemos a tolerância entre as diferentes formas de se falar a espiritualidade, podendo mesmo dizer de viver essa espiritualidade.
O Sol conjunto a Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem oferece-nos a todos a possibilidade para através da sensibilidade perceber a riqueza da diversidade de tudo o que existe.
Vamos estar todos muito focados nos detalhes e sensiveis. É bom trablharmos o abandono e a flexibilidade para permitir que a intensidade deste fluxo não seja obstruído e cause explosões.
É um momento ideal para a contemplação, para estar atento ao sentir, sem questionar, com a mente disponivel para aceitar o que acontece.
Vamos tentar estar no AGORA com simplicidade.
O planeta Neptuno está a pedir-nos que olhemos para a nossa espiritualidade, para o nosso lado sensivel, para a Luz do nosso coração. As nossas emoções estarão ao rubro, por isso nada melhor que passar estes dias "boiando", ou seja flutar com a vida; podemos cantar, dançar, louvar, agradecer, celebrar a vida, fundindo o amor e a espiritualidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário