Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Escorpião - Signo da Intuição e da Empatia

O seu signo é Escorpião ? Então este texto é para si !

Nascer com este signo significa que a pessoa vem aprender a cultivar e desenvolver a serenidade, o equilíbrio emocional, a confiança, a verdade, a clareza de propósito e o auto-controle.



Escorpião é um signo da triplicidade Água, isso significa que a parte emocional é muito forte, e tem um grande domínio no raciocínio e motivação dessas pessoas, que ao contrário dos outros signos desse elemento. Regido pelo flamejante planeta Marte e pelo poderoso Plutão, possui um temperamento explosivo, sendo conhecido pela sua sede de vingança, em momentos de fúria.

Mas quem convive com ele, sabe que é sensitivo, com uma excelente intuição e sente com facilidade o que o rodeia.

As pessoas nascidas entre 23/10 3 22/11, pertencem a este signo e destacam-se pelo seu magnetismo e astúcia. Reservados e intuitivos, utilizam a força de vontade, a intuição e as emoções para ir ao fundo das coisas e alcançar uma compreensão mais profunda. Estão envolvidos nos processos mais completos da mudança e da transformação, e entendem o ciclo da destruição e da reconstrução.
À semelhança da fénix, são capazes de se erguer das cinzas e começar tudo de novo. Têm uma compreensão profunda pela natureza cíclica da vida e da morte e são impelidos por poderosas necessidades sexuais, pela vontade de ferro, pela crueldade, pelas emoções poderosas e tempestuosas e pelo autocontrole. 
Se, no entanto, as necessidades não forem reprimidas, tornam-se possessivos, ciumentos, vingativos, e podem até ser violentos. Têm tendência para desejos compulsivos, ao ponto da obsessão.
No fundo, são uma confusão de opostos e de extremos, com tendência a ver tudo a preto e branco, e difíceis de avaliar e classificar.
Podem ser descritos como pessoas enérgicas, intensas, independentes, solitárias, perigosas, corajosas, duras, misteriosas, reservadas, presunçosas e presumidas. 

Sem comentários: