Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Hoje festejo o meu aniversário


Celebro o meu Sol em Peixes !!!

Já tenho mencionado o quanto me sinto abençoada pela vida, e com tudo o que ela me dá e tem dado, de modo a fazer o meu processo de crescimento emocional e espiritual, com a certeza de quem Sou - uma alma a experienciar a matéria.


Este ano a proposta do Universo para mim, é muito clara - mudanças marcantes, a nivel social. Bom momento para procurar afirmar-me profissionalmente.

Assim em Março é para manter o bom humor, bricar com as situações da vida e divertir-me. e Esta alegria de viver enriquece a minha caminhada. Em Abril, o recolhimento e o silêncio, ajudará a unir-me com o meu Eu Superior e ficar imerso nas suas ondas de paz, no seu abraço de luz...
Maio é tempo de utilizar a minha intuição e tomar decisões correctas.
Aceitar a vida como um milagre e dar importância à essência de cada um é a proposta para o mês de Junho. 
Com Julho vêm as férias, mas também a introversão. Ao praticar o silêncio não apenas de palavras, mas de uma completa ausência de pensamentos inúteis, experimento a serenidade e a quietude. Reconheço o meu valor. Estou segura de mim. 
Em Agosto, a beleza interior traduz-se em palavras e atitudes de Amor. Abro espaço para o ócio e o lazer na minha vida.
Em Setembro  a minha flui ao ritmo certo e permaneço calma. Encaro o mundo com coragem e força interior.
Outubro pede coragem e força interior. É preciso fazer uma análise profunda, resgatar e libertar-me de todas as crises. Ligar-me à minha criança interior e permitir-me viver de forma mágica.
Tempo de experimentar o sentimento da compaixão. Dar-me de forma incondicional e permitir receber em Amor, é a proposta de Novembro.
Com Dezembro a necessidade de partilhar com alguém o sentimento de amizade, atenção e carinho, é a prioridade.
Chego ao novo ano com maior disponibilidade para colocar os planos em acção, avaliar e melhorar os relacionamentos.
Embora chamado Inferno Astral, Fevereiro é tempo de me doar. Crio então, o hábito de enviar bençãos a todos que cruzam o meu caminho. Ao manter a minha mente e coração focados no que é belo e verdadeiro, atraio sentimentos de amor e felicidade como retorno.


Sem comentários: