
Este ano a proposta do Universo para mim, com o sol na Casa 5, a Lua na Casa 2, o Ascendente em Balança e o MC em Caranguejo é muito clara - mudanças marcantes, mas com trabalho para conseguir o que desejo. Bom momento para procurar afirmar-me profissionalmente.
Assim em Março é tempo de cuidar dos próprios interesses, ou seja cuidar mais de mim mesma e da saúde, voltando todas as atenções para o meu Ser. Em Abril, pensar na obtenção de mais ganhos como forma de alcançar estabilidade financeira. Evitar ter ilusões e atitudes impulsivas.
Maio é tempo de aumentar os contactos com as pessoas próximas, aprender, ensinar e participar de cursos.
Os assuntos ligados à família, reuniões familiares e assuntos familiares tornam-se o foco de atenção, com maior disposição para tornar o ambiente familiar confortável, no mês de Junho.
Com Julho vêm as férias e a diversão. É tempo de alegria, de brincar e divertir, buscando mais prazer e buscar conquistas. Em Agosto, regressa a prioridade para os trabalhos de limpeza e organização.
Setembro trás entendimento com as pessoas e melhoria dos relacionamentos. Bom para firmar parcerias.
Outubro pede transformação. É preciso fazer uma análise profunda, resgatar e libertar-me de todas as crises.
Tempo de ampliar conhecimentos e horizontes, viajar, ler e estudar, em Novembro.
Com Dezembro a necessidade aperfeiçoar-me, aplicar os meus talentos e desenvolver as habilidades, para melhorar a área social e profissional.
Chego ao novo ano com maior disponibilidade para colocar os planos em acção, avaliar e melhorar os relacionamentos.
Embora chamado Inferno Astral, Fevereiro é tempo de me doar. Pode ser uma fase de incertezas e dúvidas, libertar-me de apegos e preparar-me para renascer.