Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Anjos !!!

Hoje resolvi falar-vos sobre os seres espirituais, que conhecemos por "ANJOS"


Cada um dos Anjos da Guarda escolheu domicílio no Zodíaco a fim de trabalhar com as essências dispensadas pelos Arcanjos, formadores e administradores das energias zodiacais e planetárias.

A Estrela de cinco pontas, que as Escolas Iniciáticas representam com chamas luminosas, e chamam de Estrela Flamejante, é um dos símbolos de Luz. É a Estrela dos Iniciados e constitui a chave que nos abre a porta da comunicação com o nosso Anjo da Guarda.

O saber tradicional atribui uma morada ou palácio a cada um dos Anjos da Guarda, num espaço de 5º do Zodíaco, a começar no signo de Carneiro.
A partir destes 5º, o Anjo da Guarda exerce a sua influência sobre a vida quotidiana das pessoas nascidas durante os 5 dias de regência.

Além dos 5º, das moradas que cada um rege, prosseguem o seu trabalho de condicionamento de energias, em nossa intenção, à razão de um Dia/Grau, 5 vezes por ano, por rotação, assim 5 X 72 = 360, número que representa o número de graus do Zodíaco, então a partir de 21 de Março, quando o Sol se encontra a 0º de Carneiro, os 72 Anjos entram em acção (um dia, um Anjo), até que os 72 dias tenham decorrido. A partir deste ponto, começa nova distribuição, e 73 dias mais tarde, uma outra; 5 vezes, no total.
É assim que, para além dos 5 dias que cada Anjo administra, enquanto Anjo da Guarda, ele rege 5 vezes um dia, na qualidade do Anjo do Dia.

Os especialistas e investigadores, os estudiosos, através das Efemérides das posições planetárias, para assim saberem o grau e o minuto em que o Sol se encontrava no dia do nascimento.

Para além dos dias de regência, enquanto nosso Anjo da Guarda, assim como das energias transmitidas como anjos do dia, cada Anjo tem igualmente a missão de nos incutir ânimo todos os 20 minutos, a partir das zero horas.
O Anjo das Missões que é o que rege os 20 minutos durante os quais nascemos. Os dons e poderes que este Anjo concede com intensidade durante os seus 20 minutos de Regência estendem-se ao longo das 24h do dia para influenciar beneficamente as nossas capacidades intelectuais.

São os Anjos da Guarda encarregados pelo Criador e Mestre do Universo de satisfazer todos os nossos pedidos, para acelerar a marcha da Criação para a perfeição.
São pois medianeiros entre nós e o Criador, mas não podem transgredir as leis da criação e oferecer, sem lhes pedirmos.

“Pedi e ser-vos-á dado! Procurai e encontrareis! Batei e abrir-vos-ão a porta!” Cap.VII, vers.7, Evangelho Segundo S. Mateus


Constatamos, com efeito, que podem produzir-se curas instantâneas, assim como milagres, mas nestes casos não acontece que a vontade do Anjo desce para obedecer à vontade humana, e sim que, através da Oração, o humano se ergue. Sobe ao Mundo dos Anjos, o Mundo das energias criadoras, onde as dificuldades não existem, onde tudo o que é negativo se elimina por si mesmo, ao mesmo tempo que ganha força e vigor tudo o que é positivo.

O “Pedi e dar-se-vos-á” diz respeito a este Mundo das energias criadoras. E é por esta razão lógica que se a nossa vontade solicita estas energias para criar qualquer coisa, os Anjos encarregados de as conceder, em simultâneo com o nosso Anjo da Guarda, serão imediatamente mobilizados para nos servir. É uma lei Universal.

Com efeito o Anjo da Guarda apoia a solução dos diferentes projectos do ser humano, segundo a missão que desenvolve no seu Coro Angélico e segundo as suas próprias energias, que as letras que compõem o seu Santo Nome nos revelam.

Os Anjos da Guarda são Entidades Vivas, Omnipotentes. Ao Anjos da Guarda são entidades reais, actuando em nosso benefício graças à sua intensa Vontade-Amor. É principalmente nos resultados que nós obtemos que eles se manifestam… se bem que tenham a possibilidade de tomar forma Humana, pois administram Forças, mas são Entidades.

Os Anjos ao serviço do Criador e da sua Criação, têm tanto, senão mais, interesse do que nós próprios no nosso sucesso, que é o seu sucesso e, finalmente, o sucesso da Obra Divina em progressão constante.

Os anjos não desejam ser adorados nem exigem rituais sofisticados em troca do que têm a nos ofertar. Se quisermos invocá-los, temos de partir do princípio de que o amor é a condição básica para tê-los por perto, para permanecer em comunhão com a alegria, a luz e o poder que deles emanam.

Aquele que acredita no divino é porque o traz dentro de si.

Quando um ser vem ao mundo, é portador de uma missão determinada e recebe a ajuda necessária para a realizar, por parte das hierarquias Superiores: os Anjos.

Sem comentários: