Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

VÉNUS...

como regente de 2010

É sem dúvida um ano da e para a Mulher!
Quer seja nos produtos designados femininos quer nas áreas de trabalho, a mulher em geral vai ter destaque. O charme, o magnetismo pessoal e o talento para criar uma sensação agradável ao redor de si e nos ambientes são governados por este planeta. O desejo de envolvimentos estáveis e duradouros também é um atributo seu. Ainda que Vénus simbolize uma atitude objectiva na busca de segurança material, bem estar e conforto em áreas da vida como o trabalho e o casamento, a sorte costuma acompanhar aqueles mais directamente marcados por este planeta.

Alerta-nos para o facto de que é preciso criar alicerces nos relacionamentos existentes. Comprometermo-nos com seriedade para que dêem certo. Respeitar acordos e contratos será fundamental, porque a honestidade será decisiva para o sucesso e/ou o fracasso.

Em 2010, o poder de atracção e o carisma passarão necessariamente pela credibilidade e pela responsabilidade com o próximo.
É o Ano que nos pede atenção nos relacionamentos a todos os níveis. É propicio à aprendizagem do que é o AMOR elevado, incondicional que nos foi transmitido pelos ensinamentos de Jesus. O amor pleno, desinteressado e inteiro.

Com Amor, compreendemos, perdoamos, respeitamos, lutamos, vencemos qualquer barreira.

Vénus está neste momento a viver uma influência restritiva, uma vez que Saturno entrou em Balança e convida à reflexão. Isto indica que é preciso (re)aprender o AMOR e consequentemente a AMAR.

Há que trabalhar o desapego, a cobrança, a culpa, enfim aceitar os outros tal e qual são, sem os querer mudar, moldar, ou criticar. Viver o não julgamento.
Aceitar esta proposta de Vénus e vivenciar o verdadeiro Amor.
Viver um ano aproveitando esta energia venusiana.

Sem dúvida que esta aprendizagem deve começar por nós próprios, por isso há que cultivar o amor-próprio, para podermos depois melhorar o meio ambiente. Temos que usar positivamente os ensinamentos de Saturno (responsabilidade e respeito).

No entanto, é-nos enviado pelo Universo uma ajuda para que possamos todos encontrar o lado mais intuitivo e espiritual, com a entrada de Júpiter no signo de Peixes no final deste mês.

Quem se dispuser a estar consigo mesmo vai sentir esta grande ajuda direccionada ao coração. É portanto um ano de reconhecimento interno e de expansão...

Sem comentários: