Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Vida....

Neste ano de 2011, o que nos é pedido é que transformemos, através do Amor, o Mundo que nos rodeia. Para que isso aconteça há que primeiro tomar consciência do excesso de rigidez e poder egoico que reina e mudar as atitudes, para consequentemente, conseguir descobrir a Divindade que está, tão perto, mas tão longe para tantos.
Chegou a altura, de cada um de nós, procurar a Sua Divindade e integrá-la.


"Uma antiga lenda hindu diz-nos que antigamente, todos os homens eram deuses. Mas eles abusaram de tal forma da sua divindade que Brahma, o mestre dos deuses, decidiu tirar-lhes todos os poderes divinos e escondê-los num lugar onde fosse completamente impossível encontrá-los. O grande problema existiu em encontrar o lugar apropriado.
Os deuses menores foram convocados para uma reunião a fim de se resolver o problema. Eles propuseram o seguinte: Enterrar a divindade do homem na terra. Mas Brahma respondeu: "Não, não é o suficiente, porque o homem desenterrá-la-ia e encontrá-la-ia."

Então os deuses replicaram: "Neste caso, metamos a divindade no mais profundo dos oceanos."

Mas Brahma respondeu de novo: "Não, mais cedo ou mais tarde, o homem exploraria a profundeza dos oceanos e certamente que um dia, a encontraria e a traria à superfície."

Então os deuses menores concluíram: "Nós não sabemos onde a vamos esconder porque não existe na terra nem no mar um lugar seguro que o homem jamais encontrasse."


Brahma disse: "Vejamos o que faremos à divindade do homem: vamos escondê-la no mais profundo dele próprio, é o único lugar onde ele nunca pensará procurar".

Portanto...
segue o teu coração,
encontra uma nova perspectiva, tem senso de humor, define metas, ajuda outros, mima-te a ti próprio(a), enfrenta os teus medos, exercita-te - deixa a televisão.
Lê livros, compra flores para ti, não te compares aos outros, não te magoes a ti mesmo, não te foques em pensamentos negativos, sê verdadeiro contigo.
Interage com a natureza, ri, canta, corre, dança...sê feliz!

É urgente despertar para esta Verdade!
É urgente olhar para o nosso interior!
É urgente escutar os nossos pensamentos!
É urgente apreciar o que somos e temos!
É urgente perceber as mensagens do nosso corpo!
É urgente saber estar connosco em silêncio!
É urgente escutar a Sabedoria da nossa Divindade!
É urgente respeitarmo-nos e com isso perdoarmo-nos, porque em todos os momentos, agimos o melhor que sabemos!
É urgente amarmo-nos!
É urgente VIVER!
Grata eu estou pelo Dom da Vida!

Sem comentários: