Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Eu Sou Livre!


Eu Confio!
Flutuo... deixo-me levar pelos pensamentos, a verdade é que estou numa fase colorida, sei que a vida está em constante mutação e sinto-o!
Aprendi a viver cada momento em pleno... com entrega, com compaixão.
Entrego-me à vida sem depender... sem sentir necessidade de ter. Entrego-me, e fico receptiva ao que os outros têm para me mostrar, porque em cada um, me revejo... apenas isso. Agora sim, há doação e partilha. Todos os dias Sei que o meu sorriso é real. 
Eu Sou Alegria!
Sou Una... flutuo... sou muito abençoada.
Eu Sou a Maria Raquel, aqui e agora, neste magnifico planeta Terra.

"Ama-me a mim dentro de ti. Porque eu estou dentro de ti. Em cada bocadinho de ti, em cada célula, eu estou aí. E só quando entras em contacto profundo contigo é que entras em contacto profundo comigo. E só quando te amas eternamente é que consegues amar-me eternamente.......
Eu estarei sempre aqui. À tua espera. À espera que percebas. À espera que escolhas amar-me e amar-te. À espera que te rendas à luz. À espera que sintas que a luz sou eu.."
Jesus, in Livro da Luz, de Alexandra Solnado 

Sem comentários: