Adoro desafios e como tal, aceito-os de alma e coração.
O planeta que rege o astrólogo é Quiron, em astrologia aparece entre as órbitas de Saturno e Urano. Tem uma órbita excênctrica que varia entre 49/51anos a completar a sua órbita. Enquanto faz esta volta, chega a rasar a órbita de Úrano e a atravessar a de saturno, quando está mais perto do Sol.
Quiron representa um passo importante na descoberta das fragilidades, desajustamentos e incoerências humanas, através da compreensão da inutilidade de lutar contra ou fugir daquilo que é e nossa realidade e essência mais básicas.
É por ser insolúvel a dor sentida, que Quiron obriga ao caminho em direcção à mestria das energias humanas; é por estar compulsivamente presente que Quiron não permite que se desligue ou se abandone o caminho traçado; é por não parecer ter explicação ou justificação que o sofrimento se torna dificilmente esquecido.
...e é o único planeta no nosso mapa que embora funcionando como os outros, tem o significado, - de como fazer.
Aprendi com o meu Mestre António Rosa, que Quiron, é onde nos sentimos frustrados.
A frustração de não podermos resolver na matéria a nossa missão espiritual; de não estarmos a fazer aquilo que a nossa alma pede...
Tenho Quiron em Aquário na Casa 3 e vim a esta vida para ser útil a mim mesma, através da coragem de ser eu própria, pela comunicação, levando a mensagem aos outros.
(vejam nos meus eventos - alquimia dos planetas)
"Aos meus guias e a todos que me dão assistência na minha jornada evolutiva na Terra: é minha intenção que eu seja sempre protegida; é minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que eu fizer; é minha intenção que tudo corra bem para mim e para todos, que haja prosperidade para toda a humanidade."
Sem comentários:
Enviar um comentário