Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Despertar



"Livre arbítrio é a capacidade de fazer de bom grado aquilo que é preciso fazer." (Carl Jung)

Vivemos num Universo de Amor, basta reconhecê-lo, embora por vezes se fique agarrado ao medo, mas o medo não existe, visto ser a ausência de amor.

Este Amor Maior que sinto, é por todos os que me rodeiam, ... é o desafio que nem todos têm a coragem de seguir.

Nestes dias em que "fui forçada" a recolher-me, procurei a cada novo dia a reestruturação. Integro que nada controlo. É tempo de síntese, de ressurgimento, de tudo o que pode ser resgatado, com ternura. 

Ao sabor do tempo, com os sabores do momento, procuro conhecer novos sabores.... 
Olho o Sol, observo a Lua, passa o tempo, abro-me a um mundo novo, mudo o olhar... maior lucidez. Abro caminho para a renovação... elevo a consciência. Vejo a vida como um todo.

Tomo contacto com este amor total, integral, incondicional e percebo que independentemente do que acontece à minha volta, Eu amo-me profundamente e apaixonadamente.

Grata Eu Sou à Sabedoria!

Sem comentários: