Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Oráculo Animal dos Druídas

Como qualquer oráculo, esta é uma valiosa ferramenta de aconselhamento no momento de tomar decisões importantes.

A sabedoria do mundo animal, extraída da nascente da antiga tradição Celta, oferece ideias e sugestões que podem ajudar a compreender os acontecimentos que nos rodeiam. 
/|\  Awen significa "espírito que flui" e é o termo druídico para a inspiração divina ou benção.
É um método para abrir uma porta e entrar numa realidade diferente.

Quando deixamos de acreditar que somos superiores, abrimo-nos para a experiência de viver em comunhão com a Natureza - tornamo-nos parte dela e não seres à parte.

Os nossos antepassados adoravam e respeitavam os animais... apenas uma humanidade recente e bidimensional vê os animais como sendo seres menores, de inteligência inferior e de pouco valor.
Trabalhar com a energia dos animais é uma característica central do Xamanismo e podemos encontrar inúmeros elementos nesta filosofia druídica .
De alguma forma os animais agem como símbolos ideais ou imagens dos nossos medos mais profundos ou de partes da nossa psique que negamos, reprimimos ou simplesmente negligenciamos.

Ao acolher os animais que entram na nossa consciência através do Oráculo, enriquecemos o nosso mundo interior e descobrimos um caminho de crescimento pessoal que está em perfeita sintonia com o mundo natural.

Pode consultar as previsões semanais do Sapo Astral e aqui deixo as previsões para 2014

http://videos.sapo.pt/Do2NvSmj9GnrB3BP0J7t

Sem comentários: