Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS

Certa vez, a um homem foi dito que Deus se lhe revelaria durante a noite. Empolgado com esta incrível perspectiva, ele precipitou-se para casa numa ansiedade total. Pelo caminho, encontrou um rapaz que estava perdido e, apesar de estar com pressa, parou e ajudou o jovem a encontrar um caminho que conhecesse. Uns passos à frente, viu um pedinte faminto. De novo, em vez de passar indiferente, ele parou e deu ao pobre homem algo para comer.
Quando finalmente chegou a casa, o homem sentou-se e esperou pela revelação do Criador, conforme lhe tinha sido prometido.
Uma hora se passou e nada aconteceu. Uma outra hora passou, e depois mais uma, e mais uma. Imediatamente antes de desistir, o homem bradou: "Deus! Que aconteceu à promessa? Onde estás tu?"
A esta demanda o Criador respondeu: "Que queres dizer? Eu estive contigo esta noite. Eu era o rapaz e o pedinte".

O Criador vem até nós várias vezes na forma de alguém a quem podemos ajudar, ou numa situação em que podemos ser úteis. Estes pequenos encontros são oportunidades de construir a nossa Luz, de reforçar o nosso escudo de protecção, de nos dar a força para recordar que somos completamente capazes de nos elevarmos acima das nossas circunstâncias.

Sem comentários: