Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Hoje é o inicio do novo ano astrológico.



Carneiro, pertence ao elemento Fogo e simboliza o começo de tudo, o momento do nascimento e a luta pela vida. Regido por Marte que lhe confere individualismo, força de vontade e ambição.

É o signo dos inícios, que projecta no tempo presente, com o seu impulso, o desejo... É a força do instinto, que abre caminho entre as dificuldades, movida apenas pela vontade de se impor. Combate com entusiasmo tudo o que quer, por isso é muitas vezes impaciente e tem alguma dificuldade em obedecer a regras.

Apesar de extrovertido e um tanto precipitado, Carneiro é um pioneiro, um visionário que respeita o que sente. Em algum campo da vida, tem de se projectar, impor o fogo que inspira a sua vida, e para sentir que está vivo, é capaz de remar contra todas as correntes.

É por isso que este é um signo que poucas vezes se curva às vontades alheias, às considerações de adequação – isso pode se manifestar na firmeza de convicções e na independência de comportamento. A mentira o desconcerta e a hipocrisia o confunde.

Sem comentários: