Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Tema Natal

O Universo roda 360º e o Sol movimenta-se 1º por dia. Ao circulo de 360º, dividido em doze partes, dá-se o nome de roda do zodíaco ou tema natal.
A roda é dividida em doze casas, que representam as várias áreas de vida e cada uma corresponde a um signo. Estão ligadas entre si e representam o nosso caminho evolutivo. As casas, é como se fosse um palco, é o espaço físico onde as coisas acontecem. Assim é onde a energia se manifesta; onde podemos desenvolver e praticar os nossos potenciais; é portanto a área de experiência.

Os planetas, podemos designar como os actores dessa peça, ou seja os reguladores de energia. É onde observamos as funções psicológicas. Sendo que aos aspectos, lhe podemos chamar as histórias, as tramas, ou seja a qualidade de troca de energia.

Os signos com 30ª cada um, envolvem a terra, cada um marcado e identificado por um grupo de estrelas, e são percorridos pelo Sol ao longo de doze meses. Eles representam a energia que nos aconchega. Os signos, é como se fossem as personagens que se interpretam. São as tendências de comportamento. É portanto o clima psicológico.
O signo que abre cada casa revela o tipo de energia que expressamos nessa área de vida.

Sem comentários: