Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com
Touro - signo fixo da Terra, o He do seu elemento. Representa a fase de interiorização do elemento material. Regido pelo planeta Vénus, a deusa romana do amor e da beleza.

O olho que brilha na cabeça da constelação de Touro é o transmissor da luz cósmica chamada "Luz penetrante do caminho."

O caminho estende-se entre o foco actual de consciência e aquele que será atingido nas dimensões planetária, solar e cósmica. É o caminho que existe entre a pessoa e o seu verdadeiro Eu, e só pode ser revelado quando a pessoa se converte no próprio caminho. in, Sinfonia do zodiaco~

A energia de Touro é a energia do desejo, desejo de manifestação. Como primeiro passo para compreender as forças e debilidades deste signo, imaginem um touro no pasto, feliz no seu pequeno mundo, no entanto está num pasto enorme e cheio de sol.

Percebemos por isso que do ponto de vista de Touro, o pequeno pasto, estende-se pelo infinito, já que não vê nenhuma cerca e supõe que não as há.

A vista que tem da vida é que é boa e imagina que tudo está bem em toda a parte.
Vive e deixa viver.

Para os touros a luz está em toda a parte e por esse motivo são optimistas, embora se possam tornar complacentes, orgulhosos e convencidos. Amam a comodidade.

Em termos cabalisticos, os touros poem usar a Luz de Vénus para ficar deliberadamente na obscuridade.

Vénus é o único planeta interno que roda no sentido dos ponteiros do relógio. De acorco com a Kabbalah, qualquer expressão visivel no mundo físico é resultado de uma energia espiritual nos mundos ocultos, superiores. Em concreto, Vénus move-se da esquerda para a direita, da energia espiritual do juizo para a energia espiritual da misericórdia.
Isto significa que há escolhas -juizos- que têm de ser feitas, durante este período.

Podemos aproveitar a força do Juizo presente neste signo e comprometer-nos com o mundo.
Podemos arriscar-nos a mudar sem medo.

A Lua Cheia de Touro, que celebra o nascimento e a Ascensão de Gautama Buda e a Consciência Iluminada de Buda na Humanidade. Este festival é conhecido como Wesak. É o segundo dos três Festivais da Primavera na Lua Cheia.

Sem comentários: