Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com


Quinta da Eira

Silves


 Foi com esta magnifica paisagem que a Turma 1 do Curso de Astrologia Alquimica teve a aula de Capricórnio / Saturno. 

A partilha, disponibilidade e dedicação de todos os alunos que ao longo de um ano têm desenvolvido este estudo, com a minha orientação, é deveras compensador.

Foi um aula muito especial com um trabalho profundo de libertação, onde todos os participantes se entregaram à proposta de trabalho, deste dia.



Manifesto a minha alegria e amor, por todos e por cada um, pelo entusiasmo que até aqui têm demonstrado às propostas que tenho feito, de modo a que se conheçam melhor e desenvolvam a vossa consciência espiritual.

Estou imensamente grata, por viver todos os momentos, com a vossa companhia.

Bem hajam!

Sem comentários: