Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Atitude !


Ontem uma amiga, telefonou-me, confusa e desconfortável com a relação que vive e disse-me: ".... é verdade que iniciei esta relação sem estar apaixonada, apenas porque ele tem qualidades que são muito importantes, para mim num homem. É carinhoso, atento, presente ......" e continuou a enumerar umas quantas coisas.


A determinada altura perguntei: "Onde está o Amor?... Base e essência numa relação a dois?"

Ao qual ela respondeu: "O Amor, bem o amor constroi-se."

NÃO!
O Amor É. 
O Amor É tudo o que existe e nos rodeia e está em nós é a nossa essência. Todos estamos aqui, neste Planeta, pelo Infinito Amor de Deus pela Humanidade.

As relações constroiem-se, vivem-se. 

O Amor sente-se, doa-se. É uma partilha incondicional.

Nem sempre pensei desta forma, no entanto, na minha caminhada pela vida, aprendi que Tudo o que me rodeia é Amor Puro. Não consigo ver ou falar do Amor de outra forma.

Algumas pessoas, ainda não conseguem perceber e viver este Amor, mas acredito que caminhamos para uma NOVA TERRA, onde não precisamos (dependência) de dar e receber Amor, uma vez que Nós, simplesmente somos Amor
Amor, é o nosso estado natural de Ser.

Nesta nova consciência, levamos Amor a tudo o que fazemos. Onde quer que estejamos, emanamos Amor do nosso coração.

Também sinto que não gostaremos de todos, nem de tudo, e que não precisamos de tolerar aquilo de que não gostamos. Isso não diminui o nosso amor. A atitude é que passa a ser outra, assumindo que não queremos estar ali ou ficar com uma pessoa, exactamente porque em Amor e por Amor isso não é o melhor.

No caminho do Amor comunicamos com humildade, verdade, honestidade e alegria.

Podemos concordar ou não, aceitar ou não, apoiar ou não, uma vez que qualquer acção e consequente reacção é a adequada. Mesmo que no momento não nos compreendam, acredito que mais tarde irão finalmente, entender a nossa atitude.

O caminho do amor é Alegria. Mesmo que por momentos nos seja dificil mantermo-nos no caminho do Amor, porque alguém ou algo nos dificulta, esse estado. 

Parem. Sintam. Sorriam. Preencham o sorriso com amor, sintam-no no coração e fiquem, até conseguirem novamente continuar no Caminho.

É errado pensar que tudo à nossa volta é harmonia, porque escolhemos trilhar o caminho do amor. Há maldade e mentira, por enquanto, a habitar ao nosso lado. Encontramos obstáculos e temos preocupações.


Mas, quando escolho o Amor como modo de vida, simplesmente porque é o único caminho onde me sinto feliz, confortável e alegre, a ressonância desse Amor Puro e Verdadeiro do Coração, vem até mim e torna-se cada vez mais forte.

Acredito que é este Amor que vai ligar as pessoas, na Unidade e na Verdade. 

Amo-vos a todos, na Luz e no Amor da Fonte Criadora -Pai/Mãe - Deus/Deusa

Eu Sou Maria Raquel

Sem comentários: