Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Leão




O tema da próxima aula de astrologia que será a 15 de Julho, é o Sol regente do signo Leão.

Leão, pertence ao elemento Fogo e tem como função básica a fixação da germinação que ocorreu no escuro silencioso e protegido de Caranguejo, o signo anterior. Regido pelo Sol, Leão significa o momento em que os primeiros frutos dão rebentos, uma vez que a semente foi bem plantada.

Signo fixo, Leão simboliza a força da criação, a auto-afirmação. Nem todos os leoninos têm o rei na barriga, eles desafiam o ambiente externo, que pode ser hostil e inóspito. É necessário focar apenas o desejo de ser, algo que precisa ser feito com coragem, a despeito de todo o movimento em contrário que possa existir. O Leão é conhecido pela força – até mesmo autoritária – com que impõe a sua vontade, curvado que é à paixão de realizar o seu próprio destino: florescer, frutificar, criar, com toda a nobreza e honra que algo criado possui.


O Curso de Astrologia Alquimica, tem como principal objectivo o auto conhecimento, e nesta perspetiva os Módulos Mensais, estão abertos a pessoas do signo (ou do ascendente) em estudo, que sintam vontade de se conhecer melhor.
Cada pessoa é um mundo interminável de possibilidades e por isso, temos de ser capazes de ver mais além, ver de cima.

E muito mais há a dizer sobre Leão, quer vir conhecer-se melhor, perceber porque é que Leão simboliza a força da criação ?... 
porque é que se move pela paixão de ralizar o seu próprio destino ?... 
porque é conhecido por impor a sua vontade ?


Sem comentários: