Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Balança




Balança, pertence ao elemento Ar e é o sétimo signo do Zodíaco. O regente de Balança é Vénus, que o faz apreciar os prazeres da vida, e lhe dá o encanto e uma beleza menos terrena.
Marca a fronteira entre o mundo individual e particular, é o início da vida na colectividade, a socialização, das parcerias. Começa a troca com a comunidade maior em que vive.

Balança simboliza o contacto com o outro por meio da fluidez, da justiça e do equilíbrio nas relações, em que mais vale a harmonia do relacionamento em si, do que os dotes da pessoa com a qual se relaciona. Marca mudança de estação, por isso, é um dos que movimentam a vida.

Balança é um signo mental. É hora de florescer, de fazer arte, de equilibrar, de embelezar. Procura harmonizar até os elementos mais diversos e para fazer isso, é preciso julgar, avaliar, e Balança teme o julgamento, daí hesita, pois precisa ser o mais equilibrado e pode enganar-se.
Consegue identificar a natureza subtil, o meio-termo, a complementação, os semi-tons, a beleza e a justiça, e daí a sua inspiração nas artes. O espírito vibra acima da matéria e este signo sociável procura realizar-se por meio de sua relação com as pessoas que o cercam.

Sem comentários: