Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

A Astrologia e Eu


A Astrologia é uma linguagem divina que interpreta os movimentos celestes assim como as respectivas energias associadas e a forma como elas se manifestam na nossa vida.

Mas a energia é neutra; nós podemos ou não estar harmonizados com ela.

A Astrologia aponta o caminho que cada um deve seguir, de forma a reproduzir na matéria a sua própria divindade, através de um processo de purificação e transmutação interior.

Tudo é dual, por isso observamos no Mapa Natal, tanto os aspectos tensos, como os resultantes das aprendizagens em vidas anteriores, e que hoje são as "mais valias".

Apesar de não vermos as causas nem as consequências do que nos acontece, adoramos classificar: "isto é bom" ou "isto é mau"; "isto está certo e aquilo está errado"...

À medida que a energia da Era de Aquário, fica presente em nós, torna-se cada vez mais perigoso focar a percepção e o pensamento em qualquer coisa que seja densa, negativa ou contrária ao nosso propósito evolutivo.

O nosso pensamento, quando direccionado através da atenção e da concentração, tem poder. Tudo aquilo em que focamos a nossa atenção é amplificado por uma energia tipo "raio laser", isto não é mais que co-criação ou melhor dizendo isto é A LEI DA ATRACÇÃO.

Então ao invés de focalizar a vossa atenção nas toxinas que ingerem... foquem os vossos pensamentos na purificação de tudo aquilo com que se alimentam. Em vez de pensarem nos problemas (físicos, emocionais ou mentais), pensem na grande percentagem de divindade que há em vós.

Ninguém chega livre de um passado. Não começamos aqui, nem terminamos aqui, a nossa existência.

A vida é eterna!

Possuimos o potencial de usarmos a sabedoria interna, no sentido de desenvolvimento e crescimento pessoal, enquanto seres de Luz.

A Astrologia ajuda a conhecer o nosso potencial e representa uma das oportunidades mais fascinantes para que, entrem em contacto com o estado em que se encontra a própria consciência.


A Astrologia é a linguagem mais fascinante que pode ser aprendida. É a única linguagem que, ao ser aprendida, transforma irreversivelmente os próprios processos pelos quais o cérebro pensa e compreende a realidade; e como qualquer linguagem simbólica, desenvolve, treina e afina a intuição.

Esta educação pelos astros permite integrar as vibrações energéticas a cumprir no plano físico, indicando o que vem aprender, qual a missão terrena para a evolução da alma e o caminho de regresso a casa. Muito para além da mente, o nosso corpo regista as nossas emoções e sabe identificar muito bem o que é confortável e o que não é.


Aproveitando a ligação que temos ao corpo, a Astrologia Vivencial permite-nos então sentir os Planetas no corpo e nas emoções através de exercicios onde facilmente iremos registar e recordar o que eles representam e não só no plano mental, como os livros e as aulas teóricas fazem...


Sem comentários: