Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Dois Mil e Nove


Sei que já estamos a vivenciar a energia de 2009, no entanto não quero deixar passar em branco a regência planetária deste ano - SOL

O Sol é a consciência. A capacidade de auto-percepção. O nosso Eu interior. É o sentido interno e central do poder, sobre o qual tudo sesubstancia. Principio activo masculino. O Espirito.

Este ano os valores são de ambição, autoridade, força de vontade. É propicio a um trabalho de desenvolvimento e conhecimento pessoal, numa procura de quem realmente somos (Leão), para levarmos à união da humanidade (Aquário).

É usar a nossa energia interior, a consciência cristica, com sabedoria, de modo a beneficiar o próximo. É através do Amor Maior que construímos a Nova Terra.

Assim o que nos é pedido em 2009, é que aprendamos a conhecer, amar, respeitar e aceitar a nós mesmos, para que possamos amar a humanidade que nos rodeia.

Este é o ano para interiorizar os mandamentos deixados por Jesus e praticá-los.
"Amarás aopróximo como a ti mesmo."
Então, em primeiro lugar temos que nos reconciliar connosco mesmos. Colocamo-nos em frente ao espelho e pensar que o Ser que ali está é uma obra de Deus .Urge que todos percebamos que é necessário encontrar novos valores e novas formas de vida. A felicidade é uma aquisição. Quando decidimos ser felizes, aí sim podemos partilhar a verdadeira vida com os outros.

Desejo a todos abundância de amor, prosperidade de conhecimento e muita alegria partilhada.

BOM ANO!!!

Sem comentários: