Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

A energia de Aquário é eléctrica.


O principal objectivo do aquariano é representar a Nova Era, suas visões, ideias e tarefas, e ser a "Água da vida... despejada para os homens sedentos." in, Sinfonia do zodiaco

É esta energia que nos ajuda a romper com as nossas limitações e a desenvolver os poderes psíquicos e a utilizar a intuição.
Aquário tem três presentes para a humanidade - Oportunidade - Iluminação - Fraternidade.

A influência e a energia de Aquário abrem uma porta para entrarmos numa vida nova. Oferece-nos a Oportunidade.
Em todos nós existe uma Centelha Divina, coclocada no nosso coração como uma pequena semente. Precisa de água....para romper os obstáculos e alcançar o Sol. A manifestação da nossa Divindade inata remove todas as nossas fraquezas.
A iluminação é um momento na vida, no qual se abre uma janela e conseguimos ver a beleza da Vida. A electricidade de Aquário passa através do nosso sistema e podemos desfrutar da sensação de unidade.
É com a energia de Aquário que nos sentimos livres e seguros... que todas as nossas necessidades serão satisfeitas. Fraternidade é um estado de consciência no qual não existem medos.

Toda a vez que o Sol entrar em Aquário, estes presentes ser-nos-ão oferecidos. A fraternidade começa com a boa vontade e as relações humanas correctas, expandindo para uma vida em grupo.
A primeira exigência de Aquário é a purificação da vida pessoal e planetária.

No livro de Alice Baley, "O reaparecimento de Cristo", podemos ler "... a fusão da energia pisciana, gerada durante os últimos dois mil anos da actividade espiritual do Cristo, com as energias aquarianas a serem geradas e activadas na Terra nos próximos dois mil ou dois mil e quinhentos anos..."
Com isso Cristo trará a fusão das energias do Sexto e do Sétimo Raios, bem como a unificação do Leste com o Oeste.

As etapas a percorrer começam pela fusão da Vontade com o Amor (Carneiro/Gémeos), passamos depois para a fusão do Amor com a Sabedoria (Cristo/Buda) e acabamos na fusão da energia de Peixes (sensibilidade, receptividade, sacrificio) com a de Aquário (dinamismo, positivismo, existência plena).
A fusão do Sexto com o Sétimo Raios, vai dar-nos a visão materializada, ou seja, o sexto raio produz o mistico, o sétimo desenvolve o mistico e cientifico. O sexto raio reconhece o Cristo Histórico; o sétimo raio reconhecerá o Cristo Cósmico.
  • O Sexto Raio produziu:

1- a) conhecimento da luz e electricidade no plano fisico; b) conhecimento da luz astral para os esotéricos; c) interesse tanto na iluminação fisica como mental; d) descobertas astro-fisicas e astronómicas. 2-O ensino do significado de sacrificio (crucificação)

  • O Sétimo Raio transformará:
1- as teorias dos pensadores avançados em factos. 2- o serviço em grupo

A Lua cheia de Aquário é uma das mais importantes, assim devemos conscientemente adaptar o nosso corpo fisico e naturezas emocional e mental à frequência de sua energia. Quando ela passa desimpedida pelo nosso sistema, cria saúde, amor e iluminação.

A energia de Aquário evoca o amor, a compaixão e a cooperação globais, e ainda uma visão global de cada coração humano.

Sem comentários: