Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Gratidão!

No momento em que se é capaz de sentir gratidão tanto pela dor como pelo prazer, sem qualquer distinção, sem qualquer escolha, simplesmente sentir gratidão pelo que quer que seja dado...

porque se é dado por DeusDeusa - Fonte, deve haver uma razão.

Podemos gostar, podemos não gostar, mas se nos é dado, é porque é preciso para o nosso crescimento.
Tal como o Inverno e o Verão, são necessários, para o crescimento, das árvores, das flores, assim que esta ideia se instalar no coração, então cada momento da vida é de GRATIDÃO.

Permitam que isto se torne numa meditação, na vossa prece e agradeçam a Deus/Deusa, por cada momento - pelo riso, pelas lágrimas, por tudo.

Vão ver e sentir um silêncio nascer no coração, uma paz nunca antes conhecida. Isso é contentamento.

Assim partilho convosco a Oraçao de Gratidão de Louise Hay, que diariamente me acompanha, há uns anos e mudou a minha vida.

"No fundo do centro do meu ser, existe um poço infinito de gratidão.
Agora permito a esta gratidão que encha o meu coração, o meu corpo, a minha mente, a minha consciência, o meu próprio Ser.
Esta gratidão irradia em mim, em todas as direcções, tocando tudo no meu mundo, e regressa a mim para ficar mais grata. Quanto mais gratidão sinto, mais consciente estou de que a reserva é inesgotável. O uso da gratidão faz-me sentir bem; é uma expresão da minha alegria interior. É um bom sentimento na minha vida.

Eu estou grata por mim e pelo meu corpo.
Estou grata pela minha capacidade de ver e ouvir, comer e saborear, tocar e sentir.
Estou grata pelo meu trabalho, e dou o meu melhor em todas as ocasiões.
Estou grata pelos meus talentos e capacidades e, exprimo-os continuamente de maneiras que me realizam. Estou grata pelos meus dons e pelos meus rendimentos, e sei que prospero para onde quer que me vire. Estou grata pelas minhas experiências passadas, porque sei que fizeram parte do crescimento necessário à minha Alma.
Estou grata por toda a natureza, e respeito todos os seres vivos.
Estou grata pelo hoje e estou grata pelo que há-de vir.
Estou grata pela vida, aqui e agora."

Eu sou Maria Raquel

Sem comentários: