porque se é dado por DeusDeusa - Fonte, deve haver uma razão.
Podemos gostar, podemos não gostar, mas se nos é dado, é porque é preciso para o nosso crescimento.
Tal como o Inverno e o Verão, são necessários, para o crescimento, das árvores, das flores, assim que esta ideia se instalar no coração, então cada momento da vida é de GRATIDÃO.
Permitam que isto se torne numa meditação, na vossa prece e agradeçam a Deus/Deusa, por cada momento - pelo riso, pelas lágrimas, por tudo.
Vão ver e sentir um silêncio nascer no coração, uma paz nunca antes conhecida. Isso é contentamento.
Assim partilho convosco a Oraçao de Gratidão de Louise Hay, que diariamente me acompanha, há uns anos e mudou a minha vida.
"No fundo do centro do meu ser, existe um poço infinito de gratidão.
Agora permito a esta gratidão que encha o meu coração, o meu corpo, a minha mente, a minha consciência, o meu próprio Ser.
Esta gratidão irradia em mim, em todas as direcções, tocando tudo no meu mundo, e regressa a mim para ficar mais grata. Quanto mais gratidão sinto, mais consciente estou de que a reserva é inesgotável. O uso da gratidão faz-me sentir bem; é uma expresão da minha alegria interior. É um bom sentimento na minha vida.
Eu estou grata por mim e pelo meu corpo.
Estou grata pela minha capacidade de ver e ouvir, comer e saborear, tocar e sentir. Estou grata pelo meu trabalho, e dou o meu melhor em todas as ocasiões.
Estou grata pelos meus talentos e capacidades e, exprimo-os continuamente de maneiras que me realizam. Estou grata pelos meus dons e pelos meus rendimentos, e sei que prospero para onde quer que me vire. Estou grata pelas minhas experiências passadas, porque sei que fizeram parte do crescimento necessário à minha Alma.
Estou grata por toda a natureza, e respeito todos os seres vivos.
Estou grata pelo hoje e estou grata pelo que há-de vir.
Estou grata pela vida, aqui e agora."
Eu sou Maria Raquel
Sem comentários:
Enviar um comentário