Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Partilha



Neste mês de Fevereiro, a oposição de Vénus a Marte, vai estimular o mundo emocional.


Saturno vai estar retrógrado em Balança; Saturno é com muita frequência e erradamente, classificado como um planeta mau. Na verdade, os posicionamentos e os aspectos deste planeta têm o efeito de grandes desafios. Mas isso deverá ser entendido como uma acção pedagógica. 
Saturno ensina a aprender grandes lições na vida. Induz ao método, à disciplina, à ponderação e à responsabilidade.  Exige tenacidade suficiente para não baixar os braços, encontrar as vias mais adequadas para ultrapassar as limitações e ser um verdadeiro guerreiro.


Uma casa por onde Saturno esteja a transitar representa uma área de vida com muitas tensões. Torna-se necessário analisar e reestruturar os assuntos dessa casa porque é aí que alguma coisa está a falhar. Esse efeito é tão forte que por vezes há a tendência de encarar todos os problemas com espírito fatalista, como um azar sobre o qual nada se pode fazer. A solução está em resolver da forma mais adequada os problemas relativos a essa casa ou da casa oposta. 
Saturno em Balança, é a vida a perguntar: - De que lado é que estamos?... Onde nos posicionamos perante a vida?.... Onde nos colocamos?...


É o momento de entrar em nós, construir ou reafirmar o relacionamento com a alma.

Vénus vai entrar em Carneiro e fazer conjunção a Urano, pelo que vamos sentir a necessidade de redefinir prioridades no que diz respeito a relacionamentos e parcerias. É a oportunidade para repor a verdade individual, uma vez que a vida está a propor uma libertação.
De facto nós somos agentes transformadores da realidade, co-criadores e participantes na construção do mundo em que vivemos, simplesmente pelo conhecimento de quem somos.
Este é o momento de enfrentar os próprios medos, fazer o desapego de pessoas e situações, perder o controlo e entregar, confiando que tudo tem um propósito, e que esse propósito é sempre para a evolução.


Este mês é para olhar em frente e dar passos firmes neste caminho de auto descoberta, podendo depois partilhar com os outros esta nova visão do mundo.

Sem comentários: