Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Alquimia

"Deus disse: - Faça-se uma extensão entre as águas, e que ela separe as águas das águas, Deus chamou à extensão o Céu. Assim nasceu a noite do dia." (Génesis 1,6,8)


...a dualidade das águas, o signo de Peixes, o último signo, o fim de uma Era.
Eu!

Água de instinto.
Telúrica, contida, poder plutónico de sobrevivência; força da explosão no inicio, remanescente primordial. Água que fogo habita - força de Escorpião (meu Ascendente).

E, a outra água, sua oposta e contrária... mais subtil, a de Peixes. Fluída, oceânica, una e unitária do Mundo.
Liberta e inspiradora. Poder de não poder.
Neptuno, sua doce e difusa emoção.

Importa separar as águas... entender as águas... dividir as águas.

Aqui estou, rodeada de gente, e no entanto, só. Sou apenas Eu. Evado-me para dentro de mim e estou.
Sou comigo. 
Sou uma mulher de sorte e sinto-e abençoada, todos os dias.
Vivo em estado de gratidão.

Sem comentários: