Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

DIA DA MÃE!

Embora para mim, todos os dias são para festejar, na sociedade existe a necessidade de criar dias para....

Lembro-me que quando era miúda, este dia ser celebrado no Dia dedicado à Assunção de Nossa Senhora ao Céu - 8 de Dezembro, o que me fez sempre muito mais sentido, contudo celebro o 1º domingo de Maio com a mesma alegria e gratidão pela grande Mulher que tenho o privilégio de ter como Mãe Terrena.

A ti, Luisa, minha mãe, quero dizer o quanto a amo e me sinto grata por ter aceite ser A MINHA MÃE e comigo caminhar para a elevação da nossa alma.
Escolhi-a por saber que iria ser um exemplo para eu conseguir fazer a minha caminhada pela terra.

Expresso a minha gratidão, por tudo o que aprendi contigo MÃE... por tudo o que me ensinaste.
Hoje VEJO-TE e SINTO-TE. Reconheço em ti, parte de mim.
Quero simplesmente afirmar que te amo e abraçar-te com profunda alegria, selando com um beijo pleno de Amor e Gratidão!

Feliz dia - MÃE! 





Sem comentários: