Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Dou-me....

A noite chega lenta, e com ela a tranquilidade.
Consigo esvaziar-me de todos os objectivos criados, durante o dia e que ficaram por concretizar... Aprecio o momento e entrego-me a Sentir.
Não estou cansada, nem com sono, apenas absorta de tudo. Estou comigo.

Quando comecei a aprender a meditar, pareceu-me estranho, virem à minha cabeça as palavras como resposta às minhas questões e/ou anseios.
Elas chegavam soltas, breves, mas sempre firmes. Foi assim ao longo de algum tempo, até que começaram a vir frases inteiras, pequenas conversas, que hoje afirmo serem do meu próprio Ser.

Vivo, entre a paixão e o amor, o desejo e a loucura, a subtileza do prazer que avança cuidadosa, a aprender quem Sou.
A quietude nocturna, olha-me e permito-me sentir-me plena de mim.... e, apenas Ser.

Cada dia que passa, torna-se mais claro e verdadeiro, dentro de mim, que não tenho de continuar a seguir, aquilo que me é dado como certo, se não ecoar no meu Ser.
Acredito que sou Eu que devo criar as condições e aceitar esta Verdade Interior, porque Sou única e basta Ser apenas o que realmente Sou - uma partícula divina a viver neste maravilhoso planeta escola.

Assim, troco abraços e caricias, comigo mesma e decido, com firmeza e vontade, que a partir de hoje vou Ser, autêntica, não preciso seguir padrões criados por outros, vou assumir a minha originalidade e criar a minha própria Vida.


2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Como compreendo... é mesmo assim... obrigada por estas palavras sobre a arte de saber Ser. beijinho

Raquel S.Tavares disse...

Grata.
Um abraço pleno de amor