Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Um Amor Perfeito

Olho o céu, pela janela, o sol parece ter vergonha em se mostrar...
A mente vagueia... por momentos pergunto-me se me percebem?!
Fico sem resposta, mas continuo a mostrar quem sou, como me sinto, o que quero, do que gosto - entrego-me à vida com todo o meu Ser e, vivo - aproveito o melhor de tudo o que a vida me dá.

Amo e luto pelo amor, amando-me e amando tudo o que me rodeia.
Amo a natureza, e todo o seu potencial abundante; Amo o Universo, em todo o seu esplendor; Amo os meus pais, o meu filho, a minha irmã, toda a minha família, todos os meus amigos, as pessoas que comigo se cruzam, e até consegui aprender a amar aqueles que não gostam de mim.

Aprendi, que não basta amar, é preciso amar o Amor.
Fazer o Amor Pulsar.
Em palavras simples... a cultivar o Amor, para que se mantenha vivo na Terra; rego-o para que se mantenha fresco e cresça com Água; ateio a chama para que seja alegre, quente, aconchegante através do Fogo; reinvento-o, todos os dias para que se seja feliz e se renove com o sopro do Ar; depois dou-lhe mimo, mimando-me e mimando este amor, para que seja completo e perfeito (éter).

.... mais uma vez a astrologia impera na minha vida e integro os elementos.
uso as palavras, para explicar a forma como manifesto o meu sentimento de Amor.

Amo-me, com toda a intensidade deste amor.

Sem comentários: